CACHAÇA 51 MUDA TRADICIONAL RÓTULO PARA TORCER PELO BRASIL NA RÚSSIA

A Cachaça 51 é a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta (de acordo com o ranking da revista The Millonaires Club 2017) e vai reforçar sua torcida pelo Brasil na Rússia com uma mudança em seu tradicional rótulo com o uso das cores verde e amarelo, no lugar do vermelho.

Esta Cachaça 51 Edição 2018, em 965 ml, poderá ser encontrada em todo o País nos meses de junho e julho, e a mais brasileira das bebidas segue como melhor opção para uma genuína caipirinha e diversos drinques nas comemorações por gols e vitórias.

Com 100% de cana-de-açúcar plantada e colhida na região de região de Pirassununga (SP) pelo controle pleno da qualidade, a Cachaça 51 é parte do amplo portfólio de produtos da Companhia Müller de Bebidas, premiada nos principais eventos que participa. Os mais recentes foram agora em maio, na APAS Show 2018 (principal feira de supermercados do Brasil), quando foi eleita em primeiro lugar pelo Estande Sustentável e pela Exposição de Produtos, e também em segundo lugar por Ação Promocional.

Foto do rótulo Edição 2018 da Cachaça 51 em anexo, ou para download (crédito: Divulgação/Cia Müller): https://bit.ly/2Kivhd9

Check Also

vinnho

O “BEST OF VINHO VERDE 2018” ELEGEU 27 VINHOS VERDES NAS CATEGORIAS OURO E PRATA

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) promoveu, no dia 20 de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *