CEISE Br retoma Happy Business

happy-business-ceisebr

 

Com o objetivo de integrar profissionais através da realização de networks, associados a palestras dinâmicas e atualizadas de acordo com as exigências do mercado, o CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) retoma o projeto Happy Business. O primeiro encontro do ano, “O que esperar da Economia em 2014?”, acontece no dia 30 de janeiro, das 17h30 às 22h30, no Espaço Vip, localizado à Rua Vicente de Paula Castro, 1.293, no bairro Nova Sertãozinho, em Sertãozinho (SP).

O desenvolvimento do tema ficará por conta do Diretor Administrativo da empresa Servserth Manutenção Industrial, Paulo Roberto Gallo. Na palestra serão discutidos dois pontos principais: Copa do Mundo e Eleições – sob uma análise dos dados disponíveis, em busca de uma estimativa de comportamento e suas possíveis consequências para os negócios, nos cenários nacional e global.

No mesmo contexto, ainda serão levantadas questões como Origens e Efeitos da Crise Econômica Mundial e seus Reflexos no Brasil; Expectativas Macroeconômicas Globais para 2014; Riscos para a Economia Brasileira em 2014; e Panorama para a Indústria em Sertãozinho e Expectativas para sua economia.

O evento será encerrado com um coquetel para integração e network dos participantes. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas até o dia 29 de janeiro, pelo email administrativo@ceise.com.br.

SERVIÇO:

Happy Business – “O que esperar da Economia em 2014?”
Empresa: Servserth
Palestrante: Paulo Gallo
Data: 30/01/2014
Horário: 17h30 às 22h30
Local: Espaço Vip
Endereço: Rua Vicente de Paula Castro, 1.293, Nova Sertãozinho
Inscrições: administrativo@ceise.com.br
Evento gratuito. Vagas limitadas.

Check Also

Cachaca-51_Edicao2018_garrafa

CACHAÇA 51 MUDA TRADICIONAL RÓTULO PARA TORCER PELO BRASIL NA RÚSSIA

A Cachaça 51 é a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta (de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *