SEBRAE disponibiliza 100 inscrições para MPE`s no Concurso Mundial de Bruxelas 2014

Este ano o SEBRAE – NA estará patrocinando o Concurso Mundial de Bruxelas, a ser realizado dos dias 06 a 08 de junho de 2014, em Florianópolis – SC. Para o mesmo, estarão beneficiando 100 pequenos negócios que sejam produtores de cachaça, sendo que cada empresa beneficiada terá direito a inscrição de 1 amostra de cachaça no Concurso.
Aos que interessarem, seguem os critérios:

  • Ser obrigatoriamente MPE;
  • Solicitar ao SEBRAE de seu respectivo estado que faça a pré-inscrição, com a solicitação de participação da empresa, através do email: sylvia.pinheiro@sebrae.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Este email deverá conter: nome da empresa beneficiada, CNPJ ou declaração de que a empresa É MPE, nome do produto;
  • Aguardar confirmação do email;
  • Após confirmação, cada empresa deverá encaminhar as amostras e a ficha de inscrição preenchida (clique aqui para acessar) para o endereço abaixo:

SEBRAE-disponibiliza-100-inscricoes

OBS: Cada empresa deverá custear e se responsabilizar pelo envio das amostras até o dia 28 de março de 2014.

  • Serão beneficiadas as 100 primeiras empresas que encaminharem os emails com a solicitação de participação, através dos SEBRAE estaduais, até o dia 20 de março de 2014. Após esta data, as vagas remanescentes serão destinadas aos parceiros do SEBRAE.

OBS: Somente serão beneficiadas com a gratuidade do envio de 01 amostra as empresas que receberem a confirmação por email.

 

Check Also

Cachaca-51_Edicao2018_garrafa

CACHAÇA 51 MUDA TRADICIONAL RÓTULO PARA TORCER PELO BRASIL NA RÚSSIA

A Cachaça 51 é a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta (de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *